FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

24.05.2021


Frente fria deve trazer chuva e queda de temperatura para o ES

 

 

 

 

A chegada de uma frente fria deve mudar o tempo em parte do Espírito Santo a partir do fim da tarde desta segunda-feira (24). Uma massa de ar frio se aproxima do território capixaba, trazendo chuva, além de causar diminuição de temperaturas.

 

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a segunda-feira (24), começa com sol e poucas nuvens, mas ao longo do dia as condições de tempo mudam, devido à passagem de uma frente fria pelo mar, o que provoca aumento de nuvens. Chove a partir do final da tarde, nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. O vento sopra com moderada intensidade em alguns momentos.

 

Na Grande Vitória, mínima de 19ºC e máxima de 31ºC. Enquanto na região Serrana, os termômetros devem ficar entre 11ºC e 30ºC. Já nas regiões Sul, Norte e Noroeste mínima de 20ºC e máxima de 35ºC.

 

Na terça-feira (25), as temperaturas ficam em queda em todo o Estado, com vento moderado no litoral da região Sul e na Grande Vitória.

 

A quarta-feira (26) ainda pode ter chuva fraca no começo do dia nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. Mas com o afastamento da frente fria, as nuvens se dissipam ao longo do dia e as temperaturas voltam a subir.

 

Com informações do site A Gazeta.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web