FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

24.05.2021


Jovem de 20 anos morre vítima de parada cardíaca em Venda Nova do Imigrante

 

 

 

 

A jovem Letícia Caliman, 20 anos, moradora de Venda Nova do Imigrante, morreu, na tarde de hoje (24), vítima de uma parada cardíaca irreversível. A jovem estava em casa, no bairro Vila Bethanea, quando passou mal. Ela chegou ser levada ao Hospital Padre Máximo, no município, mas não resistiu. A notícia da morte de Letícia gerou comoção na cidade de Venda Nova. Durante a tarde desta segunda-feira (24), familiares e amigos lamentaram a morte da jovem e manifestaram apoio à família de Letícia.   

 

O deputado federal Evair de Melo, tio de Letícia, lamentou a morte da jovem, que ele considerava como filha. Segundo o deputado, ela tinha um sonho de ser arquiteta, e nas eleições do ano passado concorreu a uma vaga de vereadora na cidade. Ela teve 85 votos.

 

"Era uma filha para mim e para Lícia, minha esposa, e com certeza verdadeira irmã da Sarah e Arthur, meus filhos. Sempre foi um orgulho para nós. Meiga, quietinha, atenta, super carinhosa, ao mesmo tempo decidida e guerreira. Ela passou as últimas horas com a gente com o sorriso de sempre. Vai deixar um vazio enorme que preencheremos com a fé e amor eterno por ti. Vai com Deus meu amor de sobrinha que de tão bela nos deixava cegos, eu brincava com ela”, escreveu em suas redes sociais o deputado.

 

Segundo Evair, Letícia não tinha nenhum problema de saúde. Ela cursava Arquitetura no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Ainda não há confirmação do horário do velório e do sepultamento da jovem.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web