FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

26.05.2021


Jean Zandonadi volta às competições com vitória em Santa Catarina

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

O piloto Jean Zandonadi, de Venda Nova do Imigrante, retomou a rotina de competições no último final de semana. Após dois dias de provas, o jovem foi campeão da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro deste ano, realizada na cidade de Itapema, em Santa Catarina.

 

O jovem de 15 anos voltou a competir após uma pausa devido à pandemia da Covid-19. Nesse período, Jean continuou os treinos e retornou muito bem à competição. “Estava em uma fase muito boa quando tudo parou, continuei os treinos durante todo o tempo pra tentar manter meu ritmo até que as provas retornassem. Sem dúvidas, muito feliz com o resultado, nada melhor que voltar a fazer o que mais gosto e ainda ser campeão da etapa!”, disse Jean.

 

Ainda segundo o piloto, o objetivo deste ano é o bicampeonato brasileiro. “Fui campeão brasileiro no ano passado e para esse ano quero defender o título”, adiantou.

 

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro é na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. Se a classificação de risco no Estado mineiro continuar como está, as provas serão realizadas nos dias 12 e 13 de junho.

 

Campeão brasileiro

Em 2020, Jean Zandonadi consagrou-se campeão brasileiro de Enduro Fim, na categoria Youth, que reúne atletas de até 18 anos.

 

Tricampeão estadual

Jean é tricampeão estadual do Campeonato Capixaba Borilli Racing Motul de Enduro Fim, vencendo em sua categoria em 2018, 2019 e 2020.

 

Jean Zandonadi durante prova em Santa Catarina.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web