FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

04.06.2021


População de 55 a 59 anos começa a ser vacinada contra a Covid-19 em Venda Nova

Profissionais da Educação de 30 a 59 anos também serão imunizados

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Na manhã desta sexta-feira (4), a população adulta com idade entre 55 a 59 anos começou a ser vacinada contra a Covid-19, em Venda Nova do Imigrante. Esse novo grupo receberá as doses até às 11 horas de hoje, no Centro de Eventos “Polentão” (para o público das unidades Minete e Vila da Mata) e também nos postos de saúde do Caxixe, São João de Viçosa e Vargem Grande.

 

A partir das 13 horas desta sexta-feira (04), será a vez dos profissionais da Educação, entre 30 e 59 anos, receberem a vacina. Para esse grupo, o local de aplicação do imunizante será apenas no Centro de Eventos. É preciso apresentar documento com foto e CPF, declaração de vinculação emitida pelo estabelecimento de ensino e cartão de vacina.

 

A empreendedora Ana Venturim foi a primeira da fila na manhã de hoje, no “Polentão” e recebeu a vacina com otimismo. “Eu estava bem tranquila para receber a vacina. Sei que haverá doses para todos, mas cedo ou mais tarde. Porém, ser vacinada me dá a liberdade de não me preocupar mais com essa etapa. Meu filho me perguntou qual era o meu sentimento, eu disse ‘fluxo de vida   ‘. Temos que passar por isso e estamos passando”, contou.

 

De acordo com o Boletim Covid-19, até ontem, quinta-feira (3), 5541 moradores de Venda Nova receberam a 1ª dose da vacina. Já a segunda dose foi aplicada em 2359 pessoas.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web