FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

24.06.2021


Militares de Venda Nova homenageiam amigo da 2º Cia Independente

Senhor Evandri Roberto de Morais foi lembrado por sua amizade e companheirismo junto aos policiais

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar prestou uma homenagem ao senhor Evandri Roberto de Morais pelos serviços prestados à PM em forma de amizade e companheirismo durante vários anos em Venda Nova. Evandri é taxista no município e mantém uma relação de amizade com os policiais de Venda Nova, visitando diariamente a sede do Pelotão.

 

A homenagem ocorreu na tarde dessa quarta-feira (23), reunindo os familiares do senhor Evandri e boa parte do efetivo da Polícia Militar do município.  “Reunimos aqui na nossa família policial militar com a família do senhor para tomarmos um café da tarde de forma singela, mas feita de coração por iniciativa da nossa tropa do 2º Pelotão que se uniram e organizaram para essa homenagem. Nós temos que valorizar quem valoriza a gente e o senhor sempre valorizou o trabalho da PM”, disse Major Félix, comandante da 2ª Cia Ind.

 

O sargento Assis, um dos organizadores da homenagem, lembrou dos bons momentos vividos com o amigo. “O senhor Evandri está conosco aqui, diariamente e, quando ele não vem, a equipe sente falta. Ele para gente é um pai, um amigo, um sentimento muito forte. Nós policiais militares não somos apenas repressivos, mas também valorizamos as pessoas de bem. Evandri é aquele amigo que sempre está aqui para dar uma palavra amiga. É uma pessoa da extrema confiança da Polícia Militar. Que o senhor possa estar conosco por longos anos”, disse o Sargento Assis.

 

O homenageado agradeceu e disse que a amizade com a PM continuará. “Na minha idade, foi a maior surpresa que eu recebi. Estou muito feliz e satisfeito. Somos amigos e vamos continuar. Que Deus dê vida e saúde a todos”, agradeceu o senhor Evandri.

 

Além da confraternização, os militares entregaram presentes e uma placa em homenagem ao senhor Evandri. “Todos os dias, o nosso querido taxista abençoa os amigos policiais com sua presença e gesto de gentileza no café da manhã e da tarde! Obrigado por sua amizade de longos anos, Sr. Evandri!”, diz a mensagem da Polícia Militar publicada nas redes sociais.

 

A homenagem foi realizada na sede do 2º Pelotão da PM, em Venda Nova, e contou com a presença do Coronel Bariani, comandante do CPO- Serrano; Coronel Duarte, subcomandante do CPO-Serrano; Major Dutra, Major Felix, comandante da 2ª Cia. Independente, Tenente Selva, equipe da Força Tática e demais militares.

 

Assista ao vídeo:

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web