FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

28.06.2021


Polícia Civil realiza operação e prende duas pessoas em Venda Nova

Dois homens foram detidos no Centro e no bairro São Pedro

 

 

 

 

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante realizou na última semana, diversas operações de combate ao tráfico na região. Durante as ações, dois homens foram presos e entorpecentes e dinheiro foram apreendidos. As ações foram decorrentes de denúncias realizadas pelo disque-denúncia (181).

 

Durante a manhã da última terça-feira (22), policiais civis receberam informações de que um indivíduo de 18 anos havia recebido uma carga de drogas e uma arma de fogo no bairro Centro, em Venda Nova do Imigrante.

 

“De posse das informações, os policiais foram ao local e encontraram o suspeito, que tinha em sua posse 13 papelotes de cocaína, R$ 1.025,00, um celular e uma arma de brinquedo”, conta o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

 

Já na quinta-feira (24), os policiais foram no bairro São Pedro, no mesmo município, depois de receberem informações de que estaria um homem de 41 anos vendendo drogas, próximo a um bar. No local, o suspeito foi localizado e, durante a revista, foram encontrados dois papelotes de cocaína, além de R$ 350,00.

 

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde o suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, já o conduzido de 41 anos, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web