FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

28.06.2021


Rio Branco VN abre vantagem, mas adversário reage e empata pela Série D do Brasileirão

No próximo domingo (4), o Tricolor Polenteiro recebe o xará Rio Branco ES, no Olímpio Perim

 

 

 

 

Em mais uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (27), o Rio Branco de Venda Nova abriu o placar aos dois minutos de jogo contra o Águia Negra, mas cedeu o empate em 2 a 2. A partida foi realizada em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul.

 

Em campo, Stênio Garcia recebeu passe de Teco e finalizou no canto esquerdo do goleiro Rodrigo. Aos 41, Teco cobrou falta e o zagueiro Daniel Felipe ampliou. Na volta do intervalo, o Águia Negra, com menos um homem em campo, mostrou reação e marcou dois gols em cinco minutos. Aos 19, Adriano aproveitou que Giovani soltou a bola e fez o primeiro. Aos 22, Adriano cruzou na cabeça de Everton, que empatou o jogo.

 

Com o empate, o Rio Branco VN cai para a quinta colocação do Grupo 6, com cinco pontos conquistados. Já o Águia Negra, segue na lanterna, agora, somando um ponto.

 

A Série D do Campeonato Brasileiro 2021 prossegue com o Águia Negra voltando a campo nesta quarta-feira, para o jogo atrasado da segunda rodada, contra o Patrocinense, às 17h, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Já o Rio Branco VN, pela quinta rodada, recebe o Rio Branco-ES, no domingo, às 15h, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

 

Jogando fora de casa, o Rio Branco VN não se intimidou com a equipe do Águia Negra, que fez a sua primeira partida em seus domínios, nesta tarde. E, logo no segundo minuto de jogo, o Brancão Polenteio abriu o marcador, com Stênio Garcia. Após tomar o gol, o mandante buscou estudar o adversário, mas não conseguiu finalizar com perigo. O time capixaba criou, abusou da velocidade e na reta final da primeira etapa ampliou com o zagueiro Daniel Felipe.

 

A etapa complementar da partida foi marcada por confusões, paralisações e a reação do Águia. Aos 6, Janderson tomou o segundo amarelo e foi expulso, com menos um em campo, o mandante, que ainda não havia marcado gol nesta Série D, chegou ao empate. Adriano e Everton fizeram dois gols em menos de cinco minutos. Na sequência, aos 35, Souza também tomou o vermelho. Com nove jogadores em campo, o Águia segurou o resultado. Por outro lado, o Rio Branco VN não conseguiu impor o seu jogo novamente e, mesmo com os 12 minutos de acréscimos, tempo oriundo das confusões das expulsões, não conseguiu chegar ao gol.

 

Com informações do Globo Esporte.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web