FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Política

Política

01.07.2021


Vice-governadora do ES visita Venda Nova e conhece trabalho de associações

Jacqueline Moraes teve agenda na prefeitura, na Ascaveni e nas Voluntários do Hospital Padre Máximo

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

A vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, esteve em Venda Nova do Imigrante, nessa quarta-feira (30). Jacqueline foi convidada para participar do Ciclo de Lives realizado pela prefeitura municipal, e falou sobre o tema “Empreendedorismo Emocional”, durante a noite de ontem.

 

Antes da transmissão, a vice-governadora cumpriu agenda com a Administração do município, incluindo reuniões com o prefeito Paulinho Minete e com a Secretária Municipal de Assistência Social, Letícia Perim. Também houve um encontro com todos os secretários municipais, no Centro Cultural e Turístico “Máximo Zandonadi”.

 

Jacqueline aproveitou a visita ao município e conheceu o trabalho da Associação de Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo e da Associação de Catadores de Venda Nova do Imigrante (Ascaveni).

 

Por meio de suas redes social, a vice-governadora enalteceu o trabalho das mulheres vendanovenses. “Feliz em poder conhecer mais um magnífico trabalho realizado por mulheres do nosso Estado. Acredito que gestos como esses, de amor ao próximo, contribuem de forma significativa para a construção de sociedade mais humana”, disse Jacqueline.

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web