FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Turismo

Turismo

16.07.2021


Conselho Municipal de Turismo de Venda Nova toma posse e elege presidência

Helina Cosmo Canal foi eleita presidente, tendo Ademilson Pelegrino Bellon como vice-presidente. Conselho ainda discutiu ações para o turismo no município

 

 

 

 

O Conselho Municipal de Turismo de Venda Nova do Imigrante- Comtur se reuniu no fim de junho para posse dos membros do biênio 2021/2023, eleição do presidente e vice e definição de ações para o turismo no município. A reunião foi realizada no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, seguindo todos os protocolos de segurança para Covid-19.

 

Após a apresentação dos novos membros, Helina Cosmo Canal foi eleita presidente do órgão e Ademilson Pelegrino Bellon, vice-presidente. Durante o encontro, o Conselho definiu o calendário de reuniões ordinárias e debateu a realidade do setor em Venda Nova do Imigrante, principalmente após um ano de pandemia.

 

Na ocasião, a secretária de Turismo, Carla Caliman,  apresentou algumas ações em andamento, entre elas o projeto nacional “Experiências do Brasil Rural”, que contemplou o Roteiro Agroturismo. Também foram destacados o plano de fomento firmado com o Convention Montanhas Capixabas & Visitors Bureau e a Feira Estadual RuralturES, que será realizada em Venda Nova no mês de novembro deste ano.

 

 

Participaram da reunião representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, da Secretaria Municipal de Agricultura, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do Gabinete da Prefeitura, do poder legislativo municipal, do setor de hotelaria, do setor de eventos, do artesanato e trabalhos manuais, da imprensa, dos agentes de viagens e guias de turismo, do Ifes, do Senac, dos Esportes de Aventura, da Afepol e do Convention Montanhas Capixabas.

 

Conselho Municipal de Turismo de Venda Nova do Imigrante – Comtur

 

O Conselho Municipal de Turismo de Venda Nova do Imigrante- Comtur foi criado em 22 de novembro de 1995, através da lei nº 225/1995, de 22 de novembro de 1995. Conforme a lei, o órgão é composto por 16 membros efetivos e 16 membros suplentes.

 

Com informações da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web