FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

27.08.2021


Polícia Civil prende dupla transportando drogas para Venda Nova e Conceição do Castelo

Ainda na tarde de ontem, um terceiro homem foi preso suspeito de tráfico de drogas

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Após meses de investigação, a Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante prendeu dois jovens, de 22 e 19 anos, transportando drogas para o município e para a cidade vizinha, Conceição do Castelo. A ação ocorreu na tarde de ontem, quinta-feira (26).

 

Com os detidos, foram apreendidas 587 gramas de pasta base de crack e 107 gramas de pasta base de cocaína, além de 10 potes de acido bórico. De acordo com a Polícia Civil, ao ser comercializada a droga poderia atingir a quantia de R$ 100 mil.

 

A dupla foi autuada por tráfico e associação ao tráfico e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Viana. A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante.

 

Prisão em São João de Viçosa

Ainda nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Venda Nova do Imigrante relacionado ao tráfico de drogas no município. Os policiais foram ao bairro São João de Viçosa e conduziram um jovem de 20 anos. Na residência do detido, foram encontradas 19 buchas grandes de maconha, pesando aproximadamente 210 gramas; material de embalo e balança de precisão, bem como anotações de vendas de drogas, tudo em conformidade com as investigações preliminares que embasaram o mandado de busca.

 

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Viana.

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web