FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

26.09.2021


Mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Conceição do Castelo

Suspeito foi detido no mesmo dia do crime em sua residência

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

A técnica de Enfermagem e cabeleireira, Gisselly Thais Caçandro de Souza, 36 anos, foi morta de cruel e sem possibilidade de defesa, na tarde deste sábado (25) próximo à praça do bairro Nicolau de Vargas, em Conceição do Castelo. Ela foi alvejada por vários tiros pelo ex-marido.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Nossa Senhora da Penha, no município, mas deu entrada na unidade sem vida. 

 

O homem, suspeito de ser autor do crime, foi preso pela Polícia Militar, ainda na tarde de ontem (25), em sua residência no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Com ele, foi apreendida um pistola cal. 380, supostamente utilizada no crime, além de um carregador e 62 munições do mesmo calibre e mais três de calibre 22. Ainda de acordo com a PM, o detido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. 

 

Segundo informação de pessoas ligadas à vítima. A motivação do crime seria o pagamento de uma quantia referente à despensa da filha do casal.

 

O suspeito e a vítima já estavam separados há anos. Gissely deixa mais duas filhas pequenas de outro relacionamento. O crime assustou e comoveu Conceição do Castelo

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web