FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

01.10.2021


Ministro da Justiça e Segurança Pública conhece agroturismo de Venda Nova

Após agenda em Brejetuba, Anderson Torres visitou o Sítio Lorenção, na Tapera

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, esteve em Venda Nova do Imigrante, onde conheceu um pouco da cultura e do agroturismo local, na tarde dessa quinta-feira (30). Na ocasião, o representante do Governo Federal visitou o Sítio Lorenção, referência na produção de antepastos e do socol de Venda Nova.

 

Anderson Torres visitou o casal Cacilda Caliman e Máximo Lorenção e sua família, que representam os pioneiros do agroturismo no município. Ao lado dos “nonnos”, o Ministro foi recepcionado com a canção veneta “La Strada Ferata”, entoada pelo casal de descendentes de imigrantes de italianos.

 

“Logo após a inauguração da Unidade Operacional da PRF em Brejetuba (ES), tive a honra de conhecer a família Lorenção. A sra. Cacilda e o sr. Máximo são trabalhadores do agroturismo na cidade de Venda Nova do Imigrante. Muito grato pela recepção que tive!”, disse o Ministro Anderson por meio de suas redes sociais.

 

O Ministro estava acompanhado de membros de sua comitiva, como o Superintendente da Polícia Federal do Espírito Santo, Eugênio Ricas e do Deputado Federal, Evair de Melo.  

 

Na manhã de ontem, Anderson Torres participou da inauguração da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, localizada no km 131 da BR 262, no município de Brejetuba.

 

 

Fotos: Sítio Lorenção.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web