FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

04.10.2021


Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Conceição do Castelo

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

O desaparecimento do casal Brás Rodrigues Moreira, 45 anos, e Adriana Amâncio Torrente Morreira, 39, terminou de forma trágica em Conceição do Castelo. Na tarde deste domingo (4), Adriana foi encontrada morta próximo à estrada que liga a localidade de Taquarussu a São José do Barro Branco, zona rural do município. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (29).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares encontraram o corpo, em um córrego, em avançado estado de decomposição e confirmaram à policia se tratar de Adriana devido às características do corpo.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada, isolou o local, realizou os procedimentos necessários e liberou o corpo para o serviço funerário.

 

Ainda segundo a PM, a causa da morte não foi informada, o que deve ocorrer após os exames no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil segue com as investigações.

 

Corpo de Brás

Após dois dias desaparecido, Brás, de 45 anos, foi encontrado morto, enforcado, próximo à localidade de Barro Branco, em Conceição do Castelo, na noite da última sexta-feira (1º).

 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um ex-genro do casal que ao entrar em um local às margens da rodovia que dá acesso a Barro Brando, viu a traseira do veículo de Brás, um Fiat Pálio HHJ3D07. Os militares foram até a localidade e encontraram o carro com as portas dianteiras abertas e diversos pertences do casal no interior do veículo, como celulares e documentos.

 

Ainda segundo a PM, à frente do veículo foi encontrado o corpo de Brás, pendurado em uma árvore por uma corda, apresentando sinais de enforcamento. O corpo já estava em início de decomposição.

 

Desaparecimento

 

O casal foi visto pela última vez na quarta-feira (29). Desse então, familiares começaram a pedir ajuda, pelas redes sociais, buscando informações sobre o paradeiro do casal. Eles foram casados por 22 anos e, há cerca de um mês, entraram em processo de separação. Adriana foi, então, morar com a filha durante um período de tempo, porém segundo familiares, ultimamente estavam conversando, tentando uma reconciliação.

 

Imagens de câmeras de segurança mostraram o carro de Brás entrando em uma rua próximo à residência da filha do casal, onde Adriana estava morando, na última quarta-feira (29). Logo depois, a mulher saiu de casa e foi em direção a essa mesma rua. A partir de então, o casal não foi mais visto.

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web