FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

07.10.2021


Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar prima em Irupi

 

 

 

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (05), um homem de 20 anos, no município de Irupi. Ele é suspeito de ser autor de um estupro de vulnerável, cometido contra a própria prima, de 11 anos.



A Polícia Militar (PMES) foi acionada, no dia 07 de julho, para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável que havia ocorrido há algumas semanas. No local, a vítima relatou que o primo teria a ameaçado com uma faca e passou a mão nela, além de beijar e acariciar. Ela disse também que ele chegou a dar bebida para ela e, após o consumo, não lembrava mais nada e que sentia dor abaixo do umbigo.



A vítima e a mãe foram à Delegacia de Polícia de Irupi, onde registraram a ocorrência. “Quando tivemos ciência do fato, realizamos diversas diligências e conseguimos representar pela prisão preventiva contra o suspeito, cumprindo o mandado na terça-feira, dia 05”, informou o titular da DP de Irupi, delegado Tiago Dorneles.



O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi dado cumprimento do mandado. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web