FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

01.11.2021


Rio Branco VN perde para o Capixaba na 1ª partida das quartas de final da Copa ES

 

 

 

Foto: Cid Fernandes (Rio Branco - VN).

 

O Rio Branco de Venda Nova perdeu por 2 a 1 para o Capixaba pelas quartas de final da Copa Espírito Santo 2021, na tarde deste domingo (31), no Estádio Deolindo Perim. O segundo jogo dessa etapa será no próximo sábado (6), em Cariacica. 

 

Na partida de ontem, o Capixaba abriu o placar no primeiro tempo. Após um chute cruzado de Sorriso para a área, Jobson fez o domínio e rolou para Carlinhos finalizar para o fundo das redes. Na segunda etapa, em uma bola que cruzou toda a área, Jhonatan Marino apenas escorou para o gol e empatou o jogo. Mas, no lance final, Jobson fez o gol salvador.

 

Com o resultado, o Capixaba pode até empatar no jogo da volta que mesmo assim avança para as semifinais. Ao Rio Branco VN resta apenas vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir na disputa. Caso o Brancão Polenteiro devolva o placar de um gol de vantagem, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

 

O segundo e decisivo jogo das quartas de final acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

 

Com informações do Globo Esporte.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web