FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

08.11.2021


Rio Branco de Venda Nova perde e é eliminado da Copa ES 2021

 

 

 

 

O Rio Branco de Venda Nova perdeu, novamente, para o Capixaba, sendo eliminado da Copa ES 2021. Com o placar de 3 a 2 (2 a 1 na ida), o Capixaba assegurou a classificação para as semifinais da competição, na tarde do último sábado, no Engenheiro Araripe,

 

Precisando da vitória, o Rio Branco VN foi quem saiu na frente logo aos dois minutos com Gustavo Tonoli em cobrança de pênalti. Na sequência, Jobson invadiu a área e foi agarrado pelo lateral Douglas Dias. O artilheiro da Copa ES cobrou a penalidade e igualou o jogo. Ainda na primeira etapa, Sorriso virou o placar para o time da casa. O Brancão Polenteiro voltou a marcar com Waschington, mas levou um banho de água fria com Pedro Gomes fazendo o terceiro logo após o tiro de saída no meio de campo.

 

A Copa Espírito Santo 2021 prossegue no próximo final de semana com os jogos de ida das semifinais. O Capixaba vai enfrentar o Aster. Nesta segunda-feira, a Federação de Futebol (FES) vai divulgar os dias, horários e locais das partidas.

 

O eliminado Rio Branco VN se despede da Copa Espirito Santo 2021 e deve voltar a campo apenas no ano que vem, para a disputa da Série A do Estadual e da Copa ES.

 

Com informações do Globo Esporte.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web