FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Educação

Educação

17.11.2021


Educação em Tempo Integral: alunos do ES contam com 16 mil novas vagas para 2022

 

 

 

Os alunos que já estudam na Rede Estadual de Ensino e estão interessados em aderir à Educação em Tempo Integral contam com novidades para o ano letivo de 2022. A modalidade está sendo ofertada em 40 novas escolas da Rede, localizadas em 26 municípios, e que totalizam 16 mil novas vagas. 

 

Portanto, os alunos que estão na etapa de Rematrícula e/ou Transferência Interna devem solicitar a vaga pelo Sistema Estadual de Gestão Escolar (Seges) até o próximo dia 30 de novembro: CLIQUE AQUI. Essa etapa é destinada aos estudantes que já são da Rede Estadual e desejam permanecer na escola onde estão matriculados ou precisam mudar de unidade escolar dentro da própria Rede.

 

Para acessar o Seges, o aluno precisa ter login (CPF) e senha. Caso não tenha e/ou esteja desatualizado, o estudante deve procurar a escola onde está matriculado para atualizar os dados.

 

Já os novos alunos, aqueles que são de outras redes de ensino e desejam ingressar em alguma escola da Rede Estadual dentro da oferta do Tempo Integral, devem aguardar até o período da Pré-Matrícula, que será de 1º a 22 de dezembro.

 

Educação em Tempo Integral

A modalidade conta com a oferta de 52 mil vagas no total, sendo 22.500 para os anos finais do Ensino Fundamental e 29.500 para o Ensino Médio.

 

Clique AQUI e confira todas as escolas da Rede Estadual, com seus respectivos endereços e contatos.

 

Com informações do Governo do Estado.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web