FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

24.11.2021


Prefeitura de Venda Nova realiza panfletagem para alertar sobre violência contra mulher

 

 

 

 

O combate à violência contra a mulher é um dever de todos. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última semana panfletagem com informações que alertam sobre a violência contra a mulher.

 

A ação faz parte da campanha do Novembro Lilás, mês do combate a violência contra a mulher. A Prefeitura ao longo do mês realizou um trabalho audiovisual de conscientização, colocando diversas faixas no Município, instalando outdoor, realizou falas nas rádios e está publicando vídeos nas redes sociais. Todos os materiais contém informações de conscientização e contatos dos canais de denúncia.

 

No início do mês, mais de mil estudantes do Município assistiram a palestras sobre Namoro Legal, de como identificar relacionamento abusivo. Na última semana aconteceu a panfletagem nas comunidades de São João, Camargo, Bicuíba e Centro.

 

 A campanha salienta que Venda Nova do Imigrante não aceita violência contra a mulher. Mulheres em situação de violência ou testemunhas podem denunciar através de um dos canais de denúncia: 180 Canal de Atendimento à Mulher/ 190 Polícia Militar / (28) 3546-1124 Delegacia de Polícia de VNI / SOS Marias Função dentro do Aplicativo 190 ES.

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web