FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

22.12.2021


Usando tornozeleira, homem é preso por tráfico em Venda Nova do Imigrante

 

 

 

 

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante prendeu, na última sexta-feira (17), um homem de 25 anos que iria fazer uma entrega de drogas. O indivíduo já respondia processo por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica.

 

Por meio do serviço de inteligência, a equipe da Denarc de Venda Nova do Imigrante recebeu a informação de que o suspeito estaria no bairro Minete, também no município.

 

Após entrar em contato com a Secretaria da Justiça (Sejus), os policiais passaram a acompanhar o indivíduo durante horas, por meio da tornozeleira eletrônica. Em determinado momento, o suspeito entrou em um carro verde, estacionado na Avenida José Minete, em frente ao posto de saúde, para comercializar a droga para um homem que estava a bordo de um automóvel.


"Os policiais que já vinham monitorando o indivíduo, fizeram a abordagem ao suspeito que não resistiu à prisão. Com ele, foram encontradas quatro buchas de maconha. O dono do veículo confessou que estava ali para comprar maconha que o suspeito estava vendendo, mas ele não foi preso, já que não chegou a comprar o entorpecente", contou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

 

Com o suspeito, a equipe da Denarc seguiu até o apartamento dele, localizado no bairro São Pedro, onde foram apreendidos 15 gramas de haxixe e 60 gramas de maconha, além de balança de precisão, dinheiro e material de embalo.

 

O indivíduo foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web