FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

29.12.2021


Polícia Civil prende homem suspeito de cometer furtos qualificados em Brejetuba

Contra o suspeito já havia um mandado condenatório em aberto, pelo furto que cometeu em 2019

 

 

 

 

A Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) e (Dipo) Delegacia de infrações penais outras de Venda Nova do Imigrante juntamente com a equipe de policiais civis de Brejetuba prendeu um homem de 39 anos, no bairro Santa Rita, em Brejetuba, na manhã desta quarta-feira (29). Contra ele havia um mandado de prisão condenatório pelo crime de furto, ocorrido no dia 17 de setembro de 2019, no bairro Centro de Venda Nova do Imigrante.  

 

Durante as investigações, os policiais descobriram que o homem tinha uma ficha criminal extensa de furtos e tráfico de drogas desde 2007, e que estava escondido na casa da sua mãe. “Na época, o criminoso furtou as roupas de uma vítima de 55 anos, sendo detido por populares, até a chegada da guarnição”, explica o titular da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Venda Nova do Imigrante, delegado Claudio Rodrigues Araújo.

 

Ainda segundo o responsável pelas investigações, o suspeito foi intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimentos pelo crime que cometeu em 2019. “Fizemos o levantamento de dados sobre o suspeito e descobrimos que ele tinha um mandado condenatório em aberto por crime de furto. Imediatamente demos a voz de prisão contra ele", disse o delegado.

 

O suspeito encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando a disposição da Justiça.

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web