FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Saúde

Saúde

18.01.2022


Começa vacinação de crianças de 5 a 11 anos com deficiência e comorbidades em Venda Nova

A campanha tem início nesta quarta-feira (19). Há 30 vagas disponíveis e é necessário realizar agendamento no site da prefeitura

 

 

 

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a vacinação dos munícipes contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (19), as crianças de 05 a 11 anos com deficiência permanente ou comorbidades receberão a primeira dose da vacina.

 

A ação será realizada na Unidade de Saúde do Bairro Minete, de 12h às 16h, mediante agendamento prévio no site da Prefeitura (vendanova.es.gov.br). (de acordo com o quantitativo de doses recebidos para o público alvo) e agendamento já está disponível.

 

A vacina que será aplicada é da Pfizer específica para o público alvo, com dosagem diferenciada. No ato da vacinação será obrigatório apresentação de laudo comprovando a deficiência ou comorbidade.

 

A descrição das deficiências e comorbidades enquadradas para recebimento da dose estão disponíveis na resolução CIB Nº 010/2022, acesse AQUI. O laudo poderá ser até de 2018. Crianças que são acompanhadas pela equipe da estratégia e tiverem o registro da deficiência ou comorbidades no prontuário não vão precisar apresentar o laudo.

 

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 DE CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS COM COMORBIDADES

 

30 doses disponíveis mediante agendamento prévio no site

 

Data: Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

 

Onde: Unidade de Saúde Minete (atendendo todo o Município)

 

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web