FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

21.02.2022


Rio Branco VN abre 2 a 0 no primeiro tempo, mas Desportiva reage e empata no final

 

 

 

 

O Rio Branco de Venda Nova e a Desportiva Ferroviária empataram na partida pela 4ª rodada do Capixabão 2022, no último sábado (19), no no Engenheiro Araripe, em Cariacica. 

 

No primeiro tempo, o Rio Branco VN abriu 2 a 0 com dois gols do atacante Mateus Ramos, o primeiro em cobrança de pênalti. Na etapa final a Tiva foi atrás do resultado e chegou ao empate com Gerley, em um lance que gerou muita polêmica, e com Paulinho.

 

Com o empate e a derrota do Serra para o Real Noroeste, o Rio Branco VN subiu uma posição, agora é o sexto colocado, com apenas três pontos ganhos. A Desportiva, que também chegou aos três pontos, mas tem saldo inferior ao próprio Rio Branco VN, Rio Branco-ES e Serra, permanece na nona posição e dentro da zona de rebaixamento.

 

O Campeonato Capixaba 2022 prossegue na próxima semana com os jogos da quinta rodada da primeira fase. Na sexta-feira, às 16h, a Desportiva Ferroviária visita o CTE/Colatina, no Justianiano de Melo e Silva. No sábado, às 15h, o Rio Branco VN recebe o líder Real Noroeste, no Olímpio Perim.

 

Mesmo atuando fora de casa, o Rio Branco VN se impôs, teve um maior volume de jogo e saiu de campo com 2 a 0 de vantagem, gols do atacante Mateus Ramos. A Desportiva até teve a chance de reagir, mas desperdiçou um pênalti muito mal cobrado pelo atacante Elias.

 

No segundo tempo, apenas a Desportiva jogou. O time grená foi para cima, em busca do empate. No lance do primeiro gol, do volante Gerley, os jogadores do Rio Branco reclamaram de um impedimento não marcado do meia William Bersan, que participou da jogada. No abafa, a Tiva empatou a partida aos 40 minutos, em um lance de oportunismo do atacante Paulinho.

 


Com informações do Globo Esporte ES.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web