FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

04.03.2022


Com novo técnico, Rio Branco VN enfrenta xará “Capa-Preta” no Kléber Andrade neste sábado (5)

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Neste sábado (5), o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante vai ao Kleber Andrade, em Cariacica, enfrentar seu xará, o Rio Branco ES, em uma disputa direta para fugir da zona de rebaixamento da tabela do Capixabão 2022. Além da importância da partida para as duas equipes, o jogo marca a estreia do novo técnico do tricolor vendanovense, Cláudio Roberto.

 

Com mais de 20 anos, Cláudio iniciou sua carreira como treinador de goleiros, no Paraná, Estado de onde é natural. Além de atuar em vários clubes do Brasil,  novo treinador “brancão polenteiro” também tem experiência internacional dirigindo a Seleção Nacional do Sri Lanka e clubes na Ásia.

 

Roberto já iniciou os trabalhos em Venda Nova e tem o objetivo de reverter a atual situação do Rio Branco VN a partir da partida deste final de semana. “A expectativa é a melhor possível acredito que temos totais condições de buscar as vitórias e sair dessa posição que momentaneamente estamos”, disse Cláudio Roberto.

 

O presidente do Rio Branco VN, Erivelto Uliana, comemorou a chegada do novo técnico.“O Claudio Roberto é um treinador experiente, tanto no futebol capixaba como no futebol internacional, atuando em mais de uma equipe no exterior. Essa experiência foi determinante na contratação. Nós confiamos em sua capacidade técnica para que consiga encaixar o time do Rio Branco e que a equipe consiga sua primeira vitória no clássico de amanhã e que a gente engrene uma boa classificação para as etapas seguintes”, disse Erivelton.

 

O Rio Branco VN segue na oitava colocação na tabela do Capixabão com quatro pontos, uma posição acima do rival Rio Branco-ES, com três pontos.

 

Novo técnico polenteiro

Cláudio Roberto Silveira, 46 anos, é natural de Cascavel – Paraná, e pós-graduado em Educação Física. Ele começou a carreira em Cascavel em 2001 como treinador de goleiros do Cascavel Esporte Clube. Posteriormente, Cláudio Roberto trabalhou em clubes como preparador físico, auxiliar técnico, coordenador de categorias de base onde adquiriu experiência pra desenvolver sua capacidade profissional como treinador.

 

Depois de acumular experiências em diferentes funções, aos 32 anos, Claudio Roberto deu início a sua carreira de treinador pelo Jaguaré-EC em 2009. Depois disso, Claudio Roberto acumulou experiências e trabalhos consistentes dirigindo equipes tradicionais dos estados do Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, além de ter experiência internacional dirigindo a Seleção Nacional do Sri Lanka e clubes na Ásia.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web