FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

07.03.2022


Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi celebra 10 anos com apresentação da Camerata do Sesi

O espetáculo será nesta quarta-feira (09), com entrada gratuita, porém é necessário realizar a inscrição

 

 

 

 

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato convida a todos para a Camerata Sesi, realizada nesta quarta-feira, 09 de março, às 19h30 no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi. O evento é gratuito, entretanto é necessária inscrição. Realize sua Inscrição AQUI.

 

O espetáculo desta quarta (09) abre uma série de eventos gratuitos que comemoram o aniversário dos 10 anos do Centro Centro Cultural e Turístico "Máximo Zandonadi". A programação completa será divulgada em breve.


10 Anos de Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi

Em 1998, foi criada a Fundação Máximo Zandonadi, que tinha entre os seus objetivos a construção do Centro Cultural e Turístico, que teria como finalidade a criação de um espaço para atividades de importância cultural, econômico-social e ambiental. A Fundação foi quem buscou os recursos para a obra do local e para a compra de equipamentos, através do bispo Dom Décio Zandonadi, filho de Máximo e presidente do Conselho Curador da entidade. A inauguração aconteceu em 2012 e, desde então, o Centro Cultural e Turístico tem sido usado para apresentações culturais, cursos e é a sede das Secretarias Municipais de Turismo, Cultura e Artesanato e Esporte e Lazer.

 

Orquestra Camerata Sesi

Com mais de dez anos de estrada, a Orquestra Camerata Sesi lota os teatros por onde passa. A equipe de músicos é famosa por inovar no formato de suas apresentações, normalmente aplaudidas de pé, com fusões de gêneros musicais eruditos e populares como Rap, MPB, Forró e Rock’n’roll, incluindo parcerias com bandas locais e músicos consagrados nacionalmente, entre os quais Paulo Ricardo e Leoni. Constam no currículo também apresentações para trabalhadores da indústria capixaba na Grande Vitória e interior do Estado, em projetos sociais diversos e até mesmo em fábricas.

 

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web