FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

23.03.2022


Polícia Civil de Castelo prende tio que abusou de sobrinha durante cinco anos

 

 

 

 

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de abusar da própria sobrinha dos 6 aos 11 anos, no município de Muqui. A prisão ocorreu pela equipe da Delegacia de Polícia de Muqui, com o apoio da Delegacia de Polícia de Castelo, no bairro Vila Barbosa, em Castelo, na última segunda-feira (21).

 

A criança, que atualmente está com 13 anos, começou a demonstrar um comportamento diferente. Com isso, a sua tutora conversou com ela e soube dos abusos que aconteceram e que o autor seria o tio, que morava próximo e ajudava nos cuidados com a menor.

 

“Após recebermos denúncia, imediatamente começamos as investigações e pedimos um mandado de prisão contra o suspeito que foi expedido pelo Poder Judiciário”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Muqui, delegado Antônio de Oliveira Pinto.

 

O indivíduo morava com a esposa em Muqui. A companheira ao saber dos abusos o expulsou de casa e, desde então, o suspeito passou a morar no município de Castelo. Durante a prisão, ele manifestou o direito ao silêncio e, posteriormente, foi encaminhado ao Sistema Prisional.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web