FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

01.04.2022


Policiais civis apreendem adolescente com drogas em Venda Nova do Imigrante

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, apreendeu um adolescente de 16 anos, na tarde da última terça-feira (29), no bairro Bicuíba, no município.

 

Depois de receberem uma denúncia informando que o adolescente estaria traficando drogas na região, os policiais passaram a investigar o menor. O jovem estava indo realizar uma entrega de drogas quando foi abordado, em posse de três sacolas com cocaína, além de oito buchas pequenas e uma média de maconha.

 

“Como a equipe já tinha informações de que o menor era responsável por guardar o narcótico, os policiais foram à sua residência e apreenderam mais uma sacola com 75 gramas de cocaína, uma balança de precisão, material de embalo e um tablete com aproximadamente 700 gramas de maconha”, acrescentou o delegado Alberto Roque, titular da Denarc e DHPP de Venda Nova do Imigrante.

 

Após os procedimentos de praxe, o adolescente foi apresentado ao Ministério Público, que representou pela internação, sendo encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) de Cachoeiro de Itapemirim.     

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web