FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

08.04.2022


Mulher morre, marido e filhas ficam feridos em grave acidente na BR 262 em Venda Nova

 

 

 

 

Um grave acidente ocorreu no km 98 da 262, no início do trecho conhecido como “Viaduto”, em Venda Nova do Imigrante, na manhã desta sexta-feira (8). Um carro de passeio e um caminhão colidiram, próximo ao trevo de Alto Caxixe.

 

Segundo informações de testemunhas no local do acidente, o automóvel que descia no sentido Pedra Azul – Venda Nova bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. O motorista do veíuclo de carga disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo de passeio invadiu a contramão e colidiu frontalmente em seu caminhão, e que o veículo de carga não realizava ultrapassagem no momento da colisão.

 

No veículo pequeno havia quatro pessoas que ficaram presas às ferragens. Um dos ocupantes, uma mulher que estava no banco do carona, morreu no local. No banco de trás, havia duas crianças - de sete anos e a irmã de 11 -  que ficaram feridas. A família residi em Vitória e saiu de madrugada com destino a Manhuaçu, em Minas Gerais. 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 - ISCMV de Venda Nova e Conceição do Castelo tiraram as vítimas das ferragens e prestaram os primeiros socorros. 

 

O motorista do veículo foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória; a criança de sete anos foi encaminhada para o Hospital Padre Máximo e a segunda criança de 11 anos foi levada ao Hospital Infantil de Vitória por um helicóptero do Notaer que, atendendo a uma solicitação dos socorristas do Samu 192 - ISCMV, pousou na BR 262 para fazer o resgate.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR 262 precisou ser interditada parcialmente, com o trânsito fluindo no sistema pare-siga.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web