FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

20.04.2022


Condenado por estupro e ameaça é preso pela Polícia Civil em Venda Nova

Homem de 47 anos foi detido no distrito de Alto Caxixe quando tentava fugir para o município de Linhares

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Um homem de 47 anos, condenado pelos crimes de estrupo e ameaça, foi preso durante uma operação policial, em Venda Nova do Imigrante, nessa terça-feira (19). Os policiais da Delegacia Especializada em Infrações Penais e outras (DIPO), e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça do município contra o condenado.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação foi executada após investigações descobrirem que o condenado estava residindo na zona rural do distrito de Alto Caxixe, interior de Venda Nova.

 

No local, os policiais constataram que a residência do criminoso estava abandonada, indicando possível fuga. Diante disso, os investigadores fizeram rastreamento na localidade e conseguiram encontrá-lo. 

 

Após a abordagem e voz de prisão, os policiais tomaram conhecimento de que o condenado estava em fuga para o município de Linhares, no norte do Estado. O preso foi conduzido para a Delegacia de Plantão Regional, de onde será encaminhado ao sistema prisional.

 

"Trata-se de estratégia da Polícia Civil, fomentada pela Superintendência Regional Serrana, com objetivo de dar celeridade no cumprimento de prisões de autores de crimes graves", informou o delegado Bruno Rodrigues, titular da DIPO.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web