FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

25.04.2022


Prefeitura de Venda Nova manifesta pesar pelo falecimento de Paulo Mazzoco

O velório ocorrerá a partir das 14 horas, na capela do Cemitério Padre Emílio. O sepultamento irá acontecer às 17 horas de hoje (25).

 

 

 

 

Na manhã desta segunda-feira (25), a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante manifestou nota de pesar pelo falecimento do presidente da Associação Festa da Polenta (AFEPOL), Paulo Mazzoco. Paulo morreu após sofrer um acidente de moto na BR 262, na noite desse domingo (24).

 

"Ele que esteve à frente da AFEPOL como presidente durante 4 mandatos, foi um dos responsáveis pela manutenção da tradição italiana em nosso Município e também um dos grandes incentivadores da tradicional Festa da Polenta", diz a nota de pesa da Prefeitura de Venda Nova.

 

O Prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, também lamentou com pesar o falecimento de Paulo Mazzocco. "Paulo foi exemplo de voluntariado em Venda Nova do Imigrante. Muito querido por todos, foi um líder na realização do maior evento de cultura italiana no Estado, a Festa da Polenta. Sua falta está sendo sentida por todos nós" afirmou.

 

Segundo informações de amigos e familiares, o sepultamento do corpo de Paulo Mazzoco ocorrerá às 17 horas desta segunda-feira (25), no Cemitério Padre Emílio, em Venda Nova. O velório ocorrerá a partir das 14 horas, na capela mortuária do cemitério. 

 

Paulo Mazzoco junto com a diretoria da Afepol, na inauguração da Salão dos Voluntários.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web