FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

02.05.2022


Alunos do curso de Letras Italiano EaD da Ufes colam grau nesta segunda-feira (2)

A cerimônia será virtual e terá transmissão ao vivo pelo YouTube; curso teve início em 2018 e foi oferecido em parceria com os polos da UAB de oito municípios

 

 

 

 

O curso de Licenciatura em Letras Italiano na modalidade a distância da Universidade Federal do Espírito- Ufes realiza a cerimônia virtual de colação de grau nesta segunda-feira (2), às 19 horas. O curso começou em 2018 e teve como objetivo formar profissionais habilitados com curso superior em italiano para atuar em escolas da educação básica.

 

Primeiro curso superior desse idioma oferecido na modalidade a distância no Brasil, foi realizado, por meios dos polos da Universidade Aberta do Brasil- UAB, em oito municípios do Espírito Santo: Afonso Cláudio, Alegre, Domingos Martins, Colatina, Iúna, Santa Teresa, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.

 

A proponente e coordenadora do curso foi a professora da Ufes Mariza Silva de Moraes. Ao longo de quatro anos, divididos em oito semestres, os alunos tiveram disciplinas de língua italiana, dimensão pedagógica, língua portuguesa, prática de ensino, estudos culturais, além de dois períodos de estágio supervisionado e da realização do trabalho de conclusão de curso (TCC).

 

A cerimônia de colação de grau terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Secretaria de Educação a Distância- Sead da Ufes, que pode ser acessado pelo link https://bit.ly/3s8bXVo.

 

Serviço:

Colação de Grau Virtual do Curso de Licenciatura em Letras Italiano

Quando: 2 de maio de 2022

Horário: 19h

Onde: Canal do YouTube da Sead-Ufes: https://bit.ly/3s8bXVo.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web