FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

19.05.2022


Moradores registram geada e temperaturas abaixo de zero em Venda Nova

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Comunidade de Alto Bananeiras (Venda Nova). Foto: Penha Bressali.

 

O tão falado e esperado frio chegou ao Espírito Santo, com maior intensidade na Região Serrana capixaba. Em Venda Nova do Imigrante, moradores registraram geada e temperaturas abaixo de zero grau, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19).

 

Em Alto Bananeiras, interior de Venda Nova do Imigrante, a moradora Penha Bressali fotografou seu termômetro marcando dois graus negativos (-2°C). A localidade é uma das mais altas do município, com altitude acima de mil metros, o que ocasiona as baixas temperaturas.

 

A ouvinte da Rádio FMZ, Edna, moradora do bairro Tapera, colocou o termômetro no sereno, no quintal de sua casa. Logo pela manhã, ela registrou a temperatura de 5°C negativos. Já no bairro Santo Antônio da Serra, moradores registraram 0°C.

 

Moradores da comunidade Brambila, além das temperaturas baixas, registraram geada. Alguns veículos amanheceram cobertos com uma fina camada de gelo. 

 

Domingos Martins

Localidades de Domingos Martins marcaram temperaturas próxima a zero grau. Em Córrego D’antas, Aracê, Angelica Schaefer registrou 0,1°C. Na Rota do Carmo, em Pedra Azul, foi registrado geada e temperatura de 1°C, às 7 horas da manhã desta quinta (19).

 

Peçanha, divisa entre Venda Nova e Domingos Martins. Foto: José Rubens Zandonadi.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web