FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

27.05.2022


Adolescente de 14 anos é apreendido após tentar matar cuidadora em Jerônimo Monteiro

 

 

 

Na madrugada da última quarta-feira (25), um adolescente de 14 anos que estava internado numa casa de apoio em Jerônimo Monteiro foi apreendido por policiais civis de Atílio Vivácqua. Ele é suspeito de cometer uma tentativa de homicídio contra uma cuidadora de 25 anos, desferindo vários golpes de faca, atingindo-a no pescoço, costas e mão. A vítima foi encaminhada ao hospital com lesões graves. 



Imediatamente após o crime, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Atílio Vivácqua, com o apoio do serviço de inteligência, deu início às investigações, logrando êxito em capturar o adolescente no centro da cidade.



O titular da DP de Atílio Vivácqua, delegado Rafael Antun, informou que o adolescente fugiu do local após o crime. A motivação teria sido pelo fato de que a cuidadora não deixou o adolescente de 14 anos sair da casa de apoio durante a madrugada. “A captura do adolescente foi extremamente importante para a preservação da ordem pública, tendo em vista o crime bárbaro ocorrido”, disse o delegado.



Os policiais, ao consultarem o histórico criminal do adolescente, constataram uma ficha extensa pelos crimes análogos a tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além de ameaças e lesão corporal.



Na Delegacia de Polícia de Atílio Vivácqua, o adolescente confessou o crime, na presença de um conselheiro tutelar. Ele vai responder por ato infracional análogo a homicídio tentado, sendo internado no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web