FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

30.05.2022


PC de Brejetuba prende suspeitos de matar a facadas um homem de 37 anos

 

 

 

 

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Brejetuba, prendeu três homens, de 26, 21 e 20 anos, na localidade de São Domingos Pequeno, zona rural do município, durante operação realizada na noite da última quinta-feira (26). Os detidos são suspeitos de matar a facadas um homem de 37 anos, na madrugada da última segunda-feira (23).



O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Brejetuba, delegado Cláudio Rodrigues, informou que os policiais chegaram até os suspeitos por meio do trabalhos de investigação e conseguiram prender os indivíduos na mesma região onde o crime aconteceu.



“Gostaria de destacar o apoio e a parceria da Polícia Militar, do Ministério Público e do Judiciário. Nós pedimos a prisão de manhã e de tarde o juiz já tinha expedido o mandado de prisão, foi muito rápido. A PMES fez um trabalho muito bom, desde a confecção do Boletim de Ocorrência até o apoio operacional”, acrescentou o delegado Cláudio Rodrigues.



O crime

De acordo com as investigações, na madrugada de segunda-feira (23), a vítima e os suspeitos foram vistos bebendo juntos em um bar da região. Entretanto, depois que foram embora, não se tiveram mais notícias da vítima.



Na terça-feira (24), um dia após o homicídio, a vítima foi encontrada já sem vida deitada em um colchão no chão da residência dela. “Os suspeitos vão responder por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça”, acrescentou o delegado Cláudio Rodrigues.

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web