FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

01.06.2022


Lutadora de Venda Nova é destaque em Campeonato de Esporte de Contato em Minas Gerais

Tatiane da Vitória venceu em duas modalidades e garantiu vaga para competição mundial em Buenos Aires

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

A atleta de Venda Nova do Imigrante, Tatiane da Vitória, acaba de somar mais dois títulos para sua carreira. A lutadora foi campeã nas duas modalidades que disputou: Boxe e Kickboxing, no Campeonato Brasileiro de Esporte de Contato, realizado em Minas Gerais, nos dias 27 e 28 de maio. Com os resultados, Tatiane da Vitória classificou-se para a Copa do Mundo que irá ocorrer em Buenos Aires.

 

“Foi muito gratificante poder participar desse campeonato juntamente com outros atletas aqui do Estado e trazer esse título de campeã brasileira de Boxe. Fui a única da cidade classificada para competir nesse Brasileiro. Voltei com três medalhas, uma de campeã brasileira de Boxe, uma de campeã brasileira de kick-light (peça terceira vez) e uma de honra por ter vencido com a melhor luta feminina do campeonato com nocaute técnico no terceiro round”, detalhou a atleta.

 

Tatiane tornou-se campeã brasileira de boxe em sua quarta luta na modalidade. Já no kickboxing, a vendanovense é campeã invicta das últimas 15 lutas.

 

No Brasileiro de Esporte de Contato, o Espírito Santo foi representado por 22 atletas, alcançando o 2º lugar geral no campeonato com 29 medalhas: 20 de ouro, sete de prata e duas de bronze.

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web