FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

14.06.2022


Atletas de Venda Nova conquistam medalhas no estadual de Jiu-jitsu em Vitória

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Dois atletas de Venda Nova do Imigrante conquistaram medalhas na segunda etapa do Campeonato Estadual de Jiu-jitsu da Federação de Jiu-jitsu do Espírito Santo (Fejjes), realizada no Ginásio Tancredão, em Vitória, no último final de semana. Kawam Amorim e Hesthepane Casagrande Veloso foram vice-campeões nas categorias que disputaram e trouxeram a medalha de prata para casa.

 

Kawam é faixa azul e lutou na categoria adulto pena até 70 kg; já Hesthepane, faixa branca, disputou na categoria adulto médio até 69 kg. A dupla é treinada pelo professor Alessandro Zandonadi, o “Catatal”.

 

“Kawam fez sua estreia em campeonatos, foi um excelente resultado tratando-se do nível altíssimo dessa categoria, uma das mais disputadas do estado. Já Hesthepane, estamos trabalhando já há um tempo com a preparação dela para eventos maiores. O resultado está sendo positivo e satisfatório, em seu segundo campeonato duas medalhas, uma de ouro e, agora, uma de prata”, detalhou o treinador Alessandro.

 

No próximo domingo (19), a equipe volta à Grande Vitória, em Cariacica, para a participar de mais um disputa válida pela terceira etapa do Circuito Capixaba de Jiu-jitsu. Serão 15 atletas, nas categorias  feminino e masculino.

 

“Gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, ao secretário de Esportes, André Luiz, que sempre nos ajuda com o transporte e com o apoio necessário”, agradeceu Catatal.

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web