FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

17.06.2022


Polícia Civil prende suspeito e apreende drogas em Venda Nova do Imigrante

Foram apreendidos mais de 170 pinos de cocaína. O detido teria ligação com uma organização criminosa do Bairro da Penha, em Vitória

 

 

 

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante prenderam um homem de 18 anos, no bairro Providência, em Venda Nova do Imigrante, na noite da última terça-feira (14). Durante a ação, foram apreendidos 177 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha.

 

A prisão aconteceu com o apoio da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) e a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) Venda Nova do Imigrante, e da Força Tática da Polícia Militar. 

 

As investigações apontaram que o suspeito fazia tráfico de drogas na rodoviária da cidade e no bairro da Providência. Além disso, ele estaria ligado a uma organização criminosa que atua no bairro da Penha, em Vitória. 

 

“Ao verificarmos a denúncia, comparecemos no bairro Providência. Durante a noite, visualizamos o jovem com as mesmas características informadas na denúncia passando de bicicleta no Centro da cidade. O suspeito foi abordado pelos policiais, que fizeram a revista pessoal. Durante a ação, ele nos informou que havia uma quantidade de droga escondida em sua residência”, relatou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque.

 

De posse das informações, a equipe policial se dirigiu até o imóvel do suspeito de 18 anos. Chegando ao local, ele indicou espontaneamente onde estavam as drogas. Sendo apreendido no interior da casa 177 pinos de cocaína pronta para venda, quatro buchas de maconha e um aparelho celular.



O detido foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.  

 

A população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, na qual não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web