FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

10.07.2022


Venda Nova é destaque em ranking que mede Transparência e Governança Pública

 

 

 

A ONG Transparência Capixaba, em parceria com a Transparência Internacional – Brasil, após trabalho inédito no Brasil, realizou a avaliação do nível de transparência pública dos 78 municípios capixabas, e divulgou na última semana o Ranking Capixaba de Transparência e Governança Pública. A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante obteve a classificação nível “ÓTIMO”, e ficou entre o pequeno grupo de 11 municípios que obtiveram esta classificação.

 

O Ranking possui quatro níveis de classificação, ótimo, bom, regular e ruim. A  maioria das cidades avaliadas (30 municípios) foram classificadas como “regular” no nível de transparência e governança pública 2022. Acesse o ranking completo AQUI.

 

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, afirma a classificação é resultado do compromisso e respeito da gestão com o cidadão e o recurso público. “A Prefeitura de Venda Nova busca sempre formas de manter a transparência para o munícipe, através de inovação, boas práticas na gestão e constante melhoria no atendimento. Esta classificação mostra que estamos trilhando o caminho certo!”

 

O controlador do Município Marcos Souza, atribui a classificação ao empenho da atual gestão e dos servidores. “Conseguimos o objetivo que era ficar em nível "ótimo", graças ao empenho e apoio incondicional do prefeito, dos secretários e de todos os demais servidores da Prefeitura Municipal! Temos muitas ações em andamento, que nos farão galgar patamares ainda maiores. Vamos seguir firmes nesse propósito!”

 

 

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web