FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

13.07.2022


Centro de Conviver do Idoso garante vitória na abertura da Surperliga Melhor Idade Capixaba

Os 11 atletas da equipe vendanovense participaram na categoria vôlei adaptado; com a vitória garantiram classificação para a segunda etapa, em agosto

 

 

 

Os idosos que realizam a oficina “Vem Ser Voleibol”, do Centro de Convivência do Idoso (Conviver) de Venda Nova do Imigrante, venceram a primeira etapa da Superliga Melhor Idade Capixaba na categoria vôlei adaptado independente, no última sábado (09).

 

Os 11 atletas da equipe vendanovense enfrentaram o time de Guarapari e com a vitória garantiram classificação para a segunda etapa, em agosto. Eles estavam acompanhados pelo facilitador e técnico da equipe Caetano Fernandes, pela educadora social Bárbara Brandão Spadetto e pelo motorista Márcio Greick.

 

Essa primeira etapa aconteceu na Arena Jacaraípe, na Serra, e reuniu os municípios Vitória, Guarapari, Castelo, Vila Velha, Vargem Alta, Aracruz e Serra para competição dos grupos de vôlei adaptado masculino e feminino. Venda Nova por não ter o quantitativo de mulheres participantes necessário, não disputou o feminino.

 

 

A realização é da Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA), com apoio do Governo do Estado do Espírito Santo. Outras três etapas serão realizadas nos meses de agosto (segunda) e outubro (terceira e quarta).  As respectivas etapas valem classificação para a final nacional, em novembro de 2022 da CBVA.

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante/texto adaptado

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web