FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Festas e Eventos

Festas e Eventos

30.07.2022


Festa da Polenta anuncia Lauana Prado e Eduardo Costa como atrações nacionais

Os cantores se apresentam em 8 e 15 de outubro, respectivamente; evento terá ainda shows de música italiana, apresentação de danças e comidas típicas

 

 

 

Redação FMZ

 

Lauana Prado e Eduardo Costa são as primeiras atrações confirmadas da 44ª Festa da Polenta. A novidade foi anunciada neste sábado (30), nas redes sociais da festa. Os cantores se apresentam em 8 e 15 de outubro, respectivamente. Informações sobre valores dos ingressos e pontos de venda ainda não foram divulgadas pela Associação Festa da Polenta- Afepol, que organiza o evento.

 

A 44ª edição da Festa da Polenta vai ser realizada em dois fins de semana: 7 e 9 e 14 a 16 de outubro. A primeira noite da festa é marcada pela eleição da Rainha e das Princesas. As candidatas foram apresentadas ao público durante a Serenata Italiana, no dia 9 de julho. A programação traz ainda shows de música italiana, apresentação de danças e comidas típicas.

 

Shows nacionais

 

 

Lauana Prado é um dos grandes nomes do sertanejo atual. Ela tem 33 anos e nasceu em Goiânia, mas foi criada em Araguaína (Tocantis). Também morou em São Luís (Maranhão). Em 2014, a jovem se mudou para São Paulo para tentar subir na carreira. Só depois de 14 anos tentando alcançar o sucesso, Lauana conseguiu, de fato, uma sólida projeção nacional.

 

Ela já participou de três reality shows: dois programas do Raul Gil, Jovens talentos, 2001, e Mulheres que brilham, 2014, e um da rede Globo, onde foi semifinalista do The Voice Brasil de 2012.

 

 

Já Eduardo Costa nasceu em Abre Campo, no interior de Minas Gerais e veio de uma família simples. Aos 12 anos, saiu de casa em busca dos seus sonhos: se tornar um cantor de música sertaneja e melhorar a condição de vida da sua família. Nesse meio tempo, morou em diversas cidades do interior de Minas, Goiás e São Paulo antes de alcançar o sucesso.

 

Ele já trabalhou como office boy, ajudante de floricultura e vendedor de picolé. Mas nunca largou a música. Nesse meio tempo, aprendeu a tocar diversos instrumentos, dentre eles a viola, que ele consegue tocar fazendo malabarismos, como tocar com o instrumento nas costas. Seu show "Cabaré", em parceria com Leonardo, fez muito sucesso.

 

Fotos: reprodução Facebook arstistas

 

Montagem da capa: Redação FMZ

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web