Polícia

Sorveteria é arrombada pela 2ª vez em um mês em Venda Nova

•Leandro Fidelis

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta terça (2) depois de arrombarem uma sorveteria na Vila Betânea, em Venda Nova. Por volta das 2h40, eles entraram no estabelecimento e levaram R$ 30 em moedas. O proprietário José Erineudo dos Santos, que mora encima, viu toda a ação dos bandidos e comunicou a polícia.

Segundo boletim de ocorrência da PM, os ladrões arrancaram a tranca da porta de vidro da frente com um pé de cabra roubado minutos antes em um depósito de ferramentas numa obra no Bairro Minete. Quando o alarme disparou, eles quebraram a central do alarme. Foi nesse momento que o proprietário acordou e viu um dos bandidos dentro da sorveteria e outro dando cobertura do lado de fora.

A dupla saiu de bicicleta deixando o pé de cabra no local. Eles passaram pela BR-262 até serem abordados pelos PMs na altura do bairro Tapera. Renato Teixeira de Souza, 23 anos, e Antônio Carlos Ventura da Silva, 22, foram conduzidos para a Delegacia de Venda Nova. A Polícia investiga se há envolvimento da dupla no roubo ocorrido no mesmo estabelecimento e em outros da cidade há exatamente um mês.

Confira mais Notícias

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio