Suspeito de agredir a esposa é preso em Venda Nova

Em operação nessa terça-feira (11), policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante cumpriram o mandado de prisão preventiva de J.G.S., 25 anos. Ele foi preso após a esposa registrar um boletim de ocorrência por agressão física.

A responsável pela ação, a delegada Maria Elisabete Zanoli, explicou que a mulher do suspeito esteve na delegacia no dia 23 de outubro e quando ela forneceu os dados do marido, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por outro crime, expedido pela comarca de Cachoeiro de Itapemirim.

“De posse das informações, no dia seguinte os policiais foram até a localidade de São Roque para cumprirem o mandado. Assim que o suspeito avistou a viatura, ele fugiu do local”, contou a delegada.

Após isso, o agressor se apresentou na delegacia, nessa terça-feira (11), acompanhado pelo advogado, para dar depoimento sobre a suposta agressão. “Ele não sabia do mandado de prisão. Assim que prestou a declaração, ele recebeu voz de prisão”, disse Maria Elisabete.

J.G.S. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Vargem Alta, e, em seguida, para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro (CDP).

Confira mais Notícias

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo