Polícia

Suspeito de agredir esposa grávida é preso em Vargem Alta

Policiais da Delegacia de Vargem Alta prenderam em flagrante nessa quinta-feira (12), um homem suspeito de ter agredido a própria esposa grávida de nove meses.

 

Segundo informações do titular da Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, delegado Rafael Machado, a vítima, 28 anos, acionou a polícia informando que seu marido R.T.S., 18 anos, a agrediu e ameaçou de morte. Policiais militares se dirigiram à residência da vítima, porém, o suspeito já havia fugido do local, escondendo-se em um mato.

 

Policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar R.T.S. escondido na região de Castelinho, zona rural do município. Ele foi detido e conduzido à DP de Vargem Alta onde prestou depoimento. 

 

De acordo com o delegado, o casal estava morando junto há um ano, e, a vítima, que esta grávida do suspeito, está com a data do parto marcada para o próximo dia 21. “Há suspeitas de que ele também realizava maus tratos contra a filha de quatro anos da vítima”, contou Rafael Machado.

 

Ainda conforme o delegado foi requerida uma Medida Protetiva em favor da vítima e arbitrada fiança no valor de R$ 3.500,00, e como não houve o pagamento, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim onde responderá pela Lei Maria da Penha.

Confira mais Notícias

PC conclui investigação de tentativa de homicídio e busca por suspeito  no Caparaó

Moto furtada é recuperada em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova