Suspeito de agredir esposa grávida é preso em Vargem Alta

Policiais da Delegacia de Vargem Alta prenderam em flagrante nessa quinta-feira (12), um homem suspeito de ter agredido a própria esposa grávida de nove meses.

 

Segundo informações do titular da Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, delegado Rafael Machado, a vítima, 28 anos, acionou a polícia informando que seu marido R.T.S., 18 anos, a agrediu e ameaçou de morte. Policiais militares se dirigiram à residência da vítima, porém, o suspeito já havia fugido do local, escondendo-se em um mato.

 

Policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar R.T.S. escondido na região de Castelinho, zona rural do município. Ele foi detido e conduzido à DP de Vargem Alta onde prestou depoimento. 

 

De acordo com o delegado, o casal estava morando junto há um ano, e, a vítima, que esta grávida do suspeito, está com a data do parto marcada para o próximo dia 21. “Há suspeitas de que ele também realizava maus tratos contra a filha de quatro anos da vítima”, contou Rafael Machado.

 

Ainda conforme o delegado foi requerida uma Medida Protetiva em favor da vítima e arbitrada fiança no valor de R$ 3.500,00, e como não houve o pagamento, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim onde responderá pela Lei Maria da Penha.

Confira mais Notícias

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi