Polícia

Suspeito de ameaçar esposa é preso em Afonso Cláudio

Nessa quarta-feira (21), policiais da Delegacia de Afonso Cláudio cumpriram o mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de ameaçar a esposa e descumprir medida protetiva que a vítima possuía. O pedreiro A.M.S., 22 anos, foi detido no Bairro da Grama quando trabalhava em uma obra.

 

Segundo o titular da DP de Afonso Cláudio, delegado Marcos Aurélio Ferreira, o homem descumpriu a determinação judicial ao se aproximar da mulher E.T.B., 20 anos. “A medida protetiva previa que ele mantivesse uma distância de 200 metros da esposa e estava proibido de manter qualquer tipo de contato com ela. Por causa do desrespeito, a Justiça expediu o mandado de prisão”, contou.

 

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito estava ameaçando a companheira de morte. “Ele chegou a colocar uma faca na cama da vítima para intimidá-la e, inclusive, tomou remédio para se matar, não aceitando o fim do relacionamento”, afirmou o titular da DP de Afonso Cláudio.

 

O delegado disse que o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e responderá pelos crimes de ameaça e desobediência da medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress