Polícia

Suspeito de assaltar posto de gasolina em Afonso Cláudio é preso

Um homem suspeito de assaltar um posto de gasolina em Afonso Cláudio foi preso na última terça-feira (06). Policiais militares da 2ª Companhia Independente faziam patrulhamento no bairro João Valim, em busca do suspeito quando moradores informaram que ele estaria em uma casa abandonada.

 

Ao chegar no local, L. P. P. foi encontrado com o boné utilizado no assalto, de acordo com as denúncias. Durante as diligências, os policiais encontraram um celular e R$ 228,00, uma parte quantia roubada no assalto.

 

Também foram encontradas 168 gramas de maconha enterradas no interior da mata, próximo ao local de abordagem. Um menor de 13 anos foi apreendido por envolvimento no crime. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

 

O assalto

 

O assalto ao posto de combustíveis aconteceu na noite da última segunda-feira (05). Armado e com o rosto coberto, o homem levou R$ 1.800,00 e um aparelho celular.

 

Fonte e foto: Ascom Polícia Militar

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha setembro com menor número de homicídios para o período desde 1996

PRF inicia Operação Eleições 2026 no Espírito Santo

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

plugins premium WordPress