Suspeito de assassinar sobrinha é preso por policiais civis em Cachoeiro de Itapemirim

 

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um homem de 27 anos, suspeito de assassinar a sobrinha de 20 anos.O detido era casado com a tia da vítima. A prisão ocorreu no momento em que o suspeito saía da residência da irmã localizada no bairro São Lucas, no município.

 

O corpo da jovem foi encontrado no dia 11 de junho no Rio Itapemirim, na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim.“O corpo foi encontrado três dias após a família identificar a jovem como desaparecida. Um popular passou pelo local, viu o corpo e acionou a polícia.Iniciamos as investigações e conseguimos localizar onde ele estava escondido”, explicou o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas.

 

Segundo o delegado, a motivação do crime está ligada ao relacionamento sexual que o suspeito afirma que mantinha com a vítima.“Após a prisão, ele afirmou que mantinha relações sexuais com a jovem, mas negou qualquer conexão com o homicídio. Os exames periciais revelaram que a jovem foi morta por asfixia”, informou o delegado.

 

O suspeito foi detido pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Adolescente de 16 anos morre após caminhão tombar na Rodovia Pedro Cola

Pai é preso após filho ostentar armas nas redes sociais em Conceição de Castelo

PRF prende foragido da justiça na Fazenda do Estado, em Domingos Martins

Colisão

Acidente envolvendo quatro carretas deixa um morto na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil recupera 23 sacas de café e prende suspeitos de furto em Ibatiba

Delegacia de Polícia de Castelo elucida série de furtos e prende duas suspeitas

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas, arma e munições em Venda Nova

Homem é preso suspeito de iniciar incêndio em Marechal Floriano