Suspeito de assassinar sobrinha é preso por policiais civis em Cachoeiro de Itapemirim

 

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um homem de 27 anos, suspeito de assassinar a sobrinha de 20 anos.O detido era casado com a tia da vítima. A prisão ocorreu no momento em que o suspeito saía da residência da irmã localizada no bairro São Lucas, no município.

 

O corpo da jovem foi encontrado no dia 11 de junho no Rio Itapemirim, na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim.“O corpo foi encontrado três dias após a família identificar a jovem como desaparecida. Um popular passou pelo local, viu o corpo e acionou a polícia.Iniciamos as investigações e conseguimos localizar onde ele estava escondido”, explicou o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas.

 

Segundo o delegado, a motivação do crime está ligada ao relacionamento sexual que o suspeito afirma que mantinha com a vítima.“Após a prisão, ele afirmou que mantinha relações sexuais com a jovem, mas negou qualquer conexão com o homicídio. Os exames periciais revelaram que a jovem foi morta por asfixia”, informou o delegado.

 

O suspeito foi detido pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins