Uma ação integrada entre os militares das 6ª e 2 ª Cias Independentes resultou na prisão de um suspeito de furto, na tarde do último sábado (29), em Venda Nova do Imigrante. A prisão ocorreu próximo ao Posto Esmig, no bairro Santa Cruz.
Segundo informações da Polícia Militar, o detido é suspeito de furto em uma pousada, no distrito de Paraju, interior de Domingos Martins. Ele estava em um táxi, modelo Corolla, onde foram encontrados os itens furtados.
Contra o detido havia mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídioe tráfico de drogas expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias, que podem ser realizadas pelo 190. A colaboração da comunidade é essencial para combater o tráfico de drogas e outras práticas criminosas.
“Policial Militar, herói protetor da sociedade.”