A Polícia Civil do Espírito Santo, em operação conjunta entre as Delegacias de Muniz Freire, Marechal Floriano e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Venda Nova do Imigrante, prendeu na tarde dessa segunda-feira(8) um suspeito de 23 anos acusado de envolvimento em um homicídio no município de Muniz Freire, no mês passado.
O investigado foi preso em Marechal Floriano, em operação coordenada pelo Delegado Luiz Pascoal, titular do município.
De acordo com a Polícia Civil, o detido teve a prisão preventiva decretada por suposto envolvimento no homicídio de Robson Damasceno Bosser. O crime ocorreu no último dia 30 de maio, na localidade de Mata Pau, próximo a Piaçu, zona rural de Muniz Freire. A vítima foi morta com um tino na cabeça.
Após o crime, os investigadores do município de Muniz Freire efetivaram diversos levantamentos e apresentaram os elementos probatórios à autoridade judiciária, representando pela prisão preventiva dos investigados, o que foi deferido pelo Juiz da Comarca.
Ainda segundo a PC, há um segundo investigado, de 44 anos, pai do homem preso nessa segunda (8), que está foragido desde a data do crime. Ele é o autor do disparo que ceifou a vida da vítima.
Prisões por roubo
Também na manhã de ontem, segunda-feira (8), policiais civis de Marechal Floriano prenderam dois homens, um de 40 anos e outro de 34 anos de idade, ambos condenados por roubo. As prisões ocorreram em Cariacica e Vila Velha.
Os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana e a Penitenciária de Xurí, em Vila Velha.
