Polícia

Suspeito de matar dona de casa em Castelo deve se apresentar hoje à polícia

* Redação FMZ

O namorado da dona de casa assassinada na zona rural de Castelo deve se apresentar à polícia nesta quarta-feira (23), segundo a Polícia Civil. O empresário é suspeito de ter matado Jociléia Ferreira e deixado o corpo dela em uma estrada na última quinta-feira (17). A prisão é temporária, de 30 dias, e foi decretada pelo juiz Márcio Nunes da Rosa.

Reprodução Facebook

De acordo com a Polícia Civil, o empresário é policial militar reformado e ficou de se apresentar junto com os seus advogados no Quartel da PM em Maruípe, em Vitória.

O corpo da vítima foi achado com marca de tiros por agricultores em uma estrada. Próximo ao local do crime, os policiais encontraram uma porteira quebrada e partes de um carro espalhadas pelo chão.

Ao lado de Jociléia também foram localizados documentos, um par de chinelos e dinheiro, o que fez com que a polícia descartasse a hipótese de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

Antes da prisão, o delegado responsável pelo caso, Marcelo Ramos, contou como estavam as investigações. "O ex-namorado, assim como outros envolvidos, foram ouvidos pela polícia na delegacia. Nós estamos confrontando o depoimento de cada uma dessas pessoas com as provas colhidas no local", falou. (*Com informações da Polícia Civil e do site G1/ES).

Confira mais Notícias

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no ES com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende alvo da Operação Desarme II em Marechal Floriano

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova