Suspeito de matar dona de casa em Castelo deve se apresentar hoje à polícia

* Redação FMZ

O namorado da dona de casa assassinada na zona rural de Castelo deve se apresentar à polícia nesta quarta-feira (23), segundo a Polícia Civil. O empresário é suspeito de ter matado Jociléia Ferreira e deixado o corpo dela em uma estrada na última quinta-feira (17). A prisão é temporária, de 30 dias, e foi decretada pelo juiz Márcio Nunes da Rosa.

Reprodução Facebook

De acordo com a Polícia Civil, o empresário é policial militar reformado e ficou de se apresentar junto com os seus advogados no Quartel da PM em Maruípe, em Vitória.

O corpo da vítima foi achado com marca de tiros por agricultores em uma estrada. Próximo ao local do crime, os policiais encontraram uma porteira quebrada e partes de um carro espalhadas pelo chão.

Ao lado de Jociléia também foram localizados documentos, um par de chinelos e dinheiro, o que fez com que a polícia descartasse a hipótese de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

Antes da prisão, o delegado responsável pelo caso, Marcelo Ramos, contou como estavam as investigações. "O ex-namorado, assim como outros envolvidos, foram ouvidos pela polícia na delegacia. Nós estamos confrontando o depoimento de cada uma dessas pessoas com as provas colhidas no local", falou. (*Com informações da Polícia Civil e do site G1/ES).

Confira mais Notícias

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova

Delegacia de Afonso Cláudio conclui investigação de homicídio e indicia os autores

Preso casal investigado por comandar tráfico em Venda Nova do Imigrante

Cadáver é encontrado no bairro Tapera, em Venda Nova

Polícia

Homem é detido com mais de 500 pedras de crack em Conceição do Castelo

Polícia Civil de Venda Nova e Polícia Militar prendem suspeito de tráfico em Aracê